Era uma vez uma menina, na qual nunca se suspeitou a vir a ser quem hoje é, ela muito timida e envergolhada, dexde muito sedo. Ela começou a frequentar os bailes e começou a despertar interesse pela música. Ela era muito pequena sentava-se nas escades do palco e olhava seriamen-te para as mãos dos tocadores e fascinava-se tornado cada vez real o facto da música, um dia vir a ser a sua vida. Não era todas os instrumentos que ela gostava, mas sim so de um o acordeão.
E logo de seguida começou a cantar nos bailes juntamente com os mesmo tocadores a quem ela se incentivou. Uma voz muito bonita, mas ainda de criança, a onde fascinava quem para ela olhava e ouvia.O sonho e o desejo pelo acordeao era cadavez mais forte ,que as suas brincadeiras eram sempre relacionadas com a musica e de capas elasticos, aquelas que as irmãs ja não usavam na escola ,erom tranformadas em acordeão. e em frente ao espelho ela era uma artista .
Aos seis anos a sua prenda de aniversÁrio foi um acordeão, aonde ela tão pequena custava-se a ver por traz do instrumento. Os seus pais sempre se regeram no metodo de que uma ganhava algo as outras duas também e então, também eles foram para a escola primária e assim que começou a escrever o seu próprio nome e os seus pais inscreveram-na numa escola de música, para aprender a tocar. Passado um ano ela fez o seu primeiro baile . Mas as irmãs anos depois desistiram de tocar, as suas vidas não se dedicavam com a música. Mas a Filomena continuou e até hoje ainda toca e canta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário